quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Objetivo da Igreja Palavra Viva


RESTAURANDO VIDAS, através da pregação do evangelho e acompanhamento temos experimentado a transformação e restauração de relacionamentos conjugais e familiares; jovens que são orientados a perseguirem o sucesso através da escola e, conseqüentemente, abandonando as drogas e outros desvios; crianças e adolescentes que recebem orientação para terem uma vida saudável e sem sobressalto, através da implantação dos princípios e valores eternos da palavra de Deus.
Homens e mulheres têm suas esperanças renovadas, saúde restaurada e se tornando consciente acerca dos valores morais, sociais e espirituais do ser humano.
Pessoas têm alcançado o sucesso e desfrutam de uma qualidade de vida incomparavelmente melhor, porque a Comunidade Evangélica Palavra Viva crê e prega que a palavra de Deus é poderosa para transformar todo aquele que crê. Acima de tudo pessoas que deixaram as trevas e foram para a luz, vidas condenadas e que receberam liberdade, pessoas que deixaram a condição de criatura e se tornaram filhos porque receberam salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário