segunda-feira, 26 de junho de 2017

A fé que vence o mundo

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. I João 5:4 Existem duas realidades que se apresentam diante de nós: as que vemos com nossos olhos e a que enxergamos com nossa fé. Todos os dias temos que fazer a escolha de crer nas circunstâncias ou nas promessas. O exercício de fé por vezes é fechar seus olhos para o visível e ter uma visão do que foi prometido. A fé vem pelo ouvir e se manifesta no falar. De fato, a fé é expressa pelas palavras da sua boca. Como está escrito: “Tendo, porém, o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos.” (II Co 4:13). Sua fé é do tamanho das suas palavras. Jesus disse que a boca fala do que está cheio o coração. Nós falamos o que cremos, confessamos o que esperamos acontecer. Depois, disse o SENHOR a Moisés e a Arão: Até quando so- frerei esta má congregação que murmura contra mim? Te- nho ouvido as murmurações que os lhos de Israel proferem contra mim. Dize-lhes: Por minha vida, diz o SENHOR, que, como falastes aos meus ouvidos, assim farei a vós outros. (Nm 14:26-28) A revelação de Deus acontece na medida que seguimos no caminho por fé. Quando Deus lhe ordena um passo e você não obedece você cará paralisado naquele lugar até que volte e resolva a questão. Sua fé sempre será provada exigindo um passo adiante. A fé sem obras é morta. Fé e ação são inseparáveis. Portanto, dê um passo para o milagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário