quinta-feira, 27 de maio de 2010

CULTO FESTIVIDADE

3 Dias de benção na comunidade sexta pastor Elson esteve conosco deixando uma palavra em filipenses cap2: 12,13 e 14 que temos que prosseguir para o alvo pela soberana vocação de Deus em Cristo Jesus pela qual ele nos chamou deixou um profundo ensinamento para todos que ali estavam. No sábado o ministério Manancial esteve louvando e ministrando e foi benção. Também no sabado esteve conosco o pastor da 12º I.E.Q de Varginha, pastor Edvaldo na foto ao lado do pastor Marcos ICNV ministrou numa noite de avivamento deixando uma palavra maravilhosa da parte de Deus sobre erros na vida de um escolhido nos mostrando o crivo da vida de Sansão que se deixou levar por muitas coisas que não agradavam a Deus. No Dmonigo pela manhã esteve conosco a pastora Aline da CEPAVI Que ministrou uma adoração pela manhã e uma tremenda palavra deixando um profundo ensinamento sobre 7 passos para uma vida abençoada.
Veja o video abaixo de alguns momentos:

2 comentários:

  1. Há 4 anos vivo nesse ministerio e não tenho palavras pra descrever o que Deus fez e sei q ainda irá fazer na minha vida e na minha familia. Agradeço a Deus todos os dias por ter me mostrado esse caminho a PALAVRA VIVA.Somos uma grande familia vivendo a palavra de DEUS rumo a nova jerusalem.Glória a Deusssss.....

    ResponderExcluir
  2. Deus tem me transformado dia após dia...

    ResponderExcluir