segunda-feira, 17 de maio de 2010

UMA PALAVRA PRA VOÇÊ!

Domingo 16 de maio, que benção grande culto de celebração ao Senhor Jesus, A igreja louvou e engrandeceu o nome do Senhor com hinos, danças e ações de agradecimentos por tudo que Ele tem feito e por tudo que Ele ainda vai fazer por nós o seu povo Eleito ainda antes da fundação do mundo. O culto começou com uma chamada do Pastor Carlos Antônio a todos presentes a ser renderem e adorarem o Senhor verdadeiramente lendo o texto de Hebreus cap.10 :38 e firmando a verdade da palavra que o justo viverá da fé; e, se ele recuar, O Senhor não tem prazer nele. Quando iniciou o louvor o Ministro de louvor Alisom perguntou a todos os irmãos que verdadeiramente tem buscado viver uma virada em sua vida dá pra ouvir até agora o barulho de jubilo ao Senhor e em seguida o Ministro de louvor Luiz Paulo deu inicio ao som da guitarra na canção vou viver uma virada – Toque no Altar daí em diante é aquilo que quem já conhece pode dizer da comunidade é Show! Um novo estilo de vida, estilo mais do que abundante! Adoração aqui é um estilo de vida! Pastor Carlos Eduardo pregou uma mensagem dentro do Salmo 23, deixando um profundo ensinamento sobre as fazes da vida de Davi que o levou a compor o salmo 23 que foi lido no dia da sua unção sobre todo Israel. Falou sobre a Rejeição em sua casa. A Inferioridade diante de Golias. A perseguição de Saul. A mensagem teve a direção de ensinar a toda igreja que Deus usa uma escola para nos ensinar e nos preparar para grandes vitorias que ainda vamos conquistar como Davi que conquistou Jerusalém sua maior conquista a terra dos Jebuzeus que só foi conquistada por Israel depois de 500 anos mesmo sendo a promessa da conquista feita a Moisés e Passada a Josué só nos dias de Davi o Senhor a entregou a Israel. Veja partes da mensagem abaixo no vídeo:

4 comentários:

  1. maravilhoso! me encheu a alma de alegria
    o que estyao fazendo e justamente espalhando amor doaçao,palavra viva.dentro em pouco estarei ao lado de vcs. pode ter certesa,estou tremendamente anciosa.fiquem na paz do Sr. Jesus que ele vos de bastante força e saude para conduzir essa maravilha de seara.bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, realmente um culto muito abençoado!
    Que deus continue usando tremendamente suas vidas nesse ministério....
    gloria a Deus

    ResponderExcluir
  3. Que o senhor Jesus derrame sempre e sempre uma unção de muito poder dentro desse ministério!!!!!!

    luciene Paulo

    ResponderExcluir
  4. que palavra é essa? é palavra viva! fico feliz em ver vc pastor carlos eduardo cerscendo em graça e conhecimento sempre admirei seu ministerio tanto de ensino como de ministarção e sei quando as igrejas de fora e grandes eventos de missões e congressos verem suas ministaraçoês vai ser dificil te encontrar por aqui. Abraços irmão lucas guarulhos - SP quando for em vga vou te visitar em sua casa te ligo

    ResponderExcluir