sexta-feira, 30 de julho de 2010

O POVO REJEITA JESUS!


Jesus por varias vezes afirmará ser o Messias mais nem todos o reconheceram, alguns não precisaram nem de provas como no caso da samaritana e do homem de gadar o gadareno ou no caso de Filipe que rapidamente o aceitou e quando disse a Natanael achamos o Cristo, este não creu pois acreditava que não podia vir coisas boas de Nazaré e também Nicodemos e muitos que até mesmo nos dias de hoje não sabem se creem ou não em Jesus.

JOÃO 10.22-30
Era inverno, e em Jerusalém estavam comemorando a Festa da Dedicação. Jesus estava andando pelo pátio do Templo, perto da entrada chamada “Alpendre de Salomão”. Então o povo se ajuntou em volta dele e perguntou: — Até quando você vai nos deixar na dúvida? Diga com franqueza: você é ou não é o Messias?

Jesus respondeu: — Eu já disse, mas vocês não acreditaram. As obras que eu faço pelo poder do nome do meu Pai falam a favor de mim, mas vocês não creem porque não são minhas ovelhas. As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.

Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão. O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode arrancá-las da mão dele. Eu e o Pai somos um.

João 14.6 Jesus declara que Ele é o caminho a verdade e a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário