sábado, 2 de outubro de 2010

O QUE PENSAM DE MIM ?



Essa tem sido a questão que vem incomodando os fracos. Preocupam-se demais com sua “imagem” diante dos outros. Daí a razão de muitos suicídios. O mal tem se aproveitado disso e fortalecido sua voz no interior deles.

Um velho sábio, descrevendo seus conflitos internos, disse: - Dentro de mim existem dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando.

Quando, então, lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio parou, refletiu e respondeu: “Aquele que eu mais alimentar.”

Jesus nos Deixou um profundo ensinamento sobre o assunto, olhando para seus discipulos lhes perguntou o que os homens pemsam de mim?

Jesus não estava enteressado no que de fato os homens pensavam dele e sim queria ver a postura de seus discípulos quanto a sua indentidade, pois Jesus ja´havia confirmado varias vezes quem ele era, antes desta pergunta de fato ele sabia quem ele era independente dos que os homens dissesem.

Alguns pensaram que era Jeremias, por telo visto chorando!
outros Elias, ainda disseram João Batista, de fato á unção nos torna parecidos e penso que por este motivo o confudiram assim como também em Antioquia os cristãos foram assim chamados por parecer com cristo em suas atitudes!

Quem sou eu? Quem é você? são perguntas que à piscicologia desde os tempos Antigos não puderam responder com certeza e somente com teorias!

Mas Deus nos conhece pois ainda informe e Ele já nos conhecia e todas as coisas estavam escritas acerca de nossa vida no seu livro. Salmo 139: 15!

Nenhum comentário:

Postar um comentário